quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um dia Especial

Hoje é um dia muito especial para a minha afilhada! Já é ADVOGADA!

MUITOS PARABÉNS!

Depois de muitos anos de estudo, de trabalho, empenho e muita força de vontade, TU conseguiste completar o teu percurso académico da melhor forma. Hoje, toda a tua família e amigos, estão orgulhosos de ti e contentes por ti. Mais uma vez, mostraste que com convicção e trabalho conseguimos alcançar os nossos objectivos, os nossos sonhos até.

É difícil descrever o que sentimos quando esse sentimento é muito grande, as palavras parecem sempre pobres e poucas para o fazer na perfeição. Mas conhecendo tu a minha história, só posso dizer que se te tivesse conhecido antes, teria tomado o teu caminho como exemplo e o meu seria diferente com toda a certeza. Nunca é tarde e ainda vou a tempo! :)

Hoje é um grande dia! Mais uma vez, os meus Parabéns sinceros. Espero, ansiosamente, pelo VOSSO dia e continuar a ver as vossas vitórias e conquistas de perto, muito perto!

Beijinho grande para a senhora Advogada,
A Madrinha

1 comentário:

  1. Ana, Muitos Parabens por mais esta "vitoria"! Na realidade, não foi nada que não esperasse...porque para além de todas as caracteristicas pessoais que todos te reconhecemos és uma excelente profissional, com grandes capacidades tecnicas e muito dedicada!
    Foi para mim um grande privilegio ter trabalhado contigo e ter partilhado contigo o mesmo gabinete (mesmo que só por 6 meses) Obrigada por sempre teres sido tão dedicada e trabalhadora!
    Embora agora não estejamos no mesmo gabinete, nem no mesmo escritorio... nem sequer no mesmo país, a verdade é que estamos à distancia de um click e por isso espero acompanhar esta tua nova fase "bem de perto"!
    Muitos beijinhos desta tua amiga que te quer muito, Ines

    ResponderEliminar